Nova diretoria da ASSUT-MT quer entrar nos debates sobre o BRT em Cuiabá e Várzea Grande

146

A nova diretoria da ASSUT-MT foi empossada, durante Assembleia Geral Extraordinária, realizada no último 29 de agosto de 2023, após a eleição da nova composição, eleita em chapa única. A ASSUT-MT a a ser presidida por Pedro Gregório de Aquino Filho, tendo como vice-presidente, Cleon Soares de Santana e primeira secretária, Jakeline Stefany Ribeiro e na segunda secretaria, Luiz Eduardo Barros da Guia, primeiro tesoureiro, Márcio Gonzaga Dias e segunda tesoureira, Fernanda dos Santos Souza.

O conselho fiscal será presidido por, Ronaldo Rodrigues Nogueira.  A chapa foi eleita por aclamação como rege o estatuto social da entidade. De acordo com Pedro Aquino, uma das metas da ASSUT é ser uma associação proativa direcionada aos interesses dos usuários dos transportes urbanos em Mato Grosso. Além disso, reativar todas as suas seccionais, desenvolvendo as ações de políticas públicas, tendo a maior demanda centralizada na região metropolitana do vale do Rio Cuiabá.

Pedro afirmou, que a ASSUT já é parte integrante nos debates em torno das obras do BRT entre Cuiabá e Várzea Grande e no acompanhamento da modernização de todo meio de transporte coletivo estadual. A entidade se prepara para apontar melhorias no projeto de obras que propiciem qualidade de vida para os usuários dos transportes na mobilidade urbana das duas cidades.

Deixe uma resposta

Sign in